quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ondina Lobo
























































No dia 29 de outubro o 3º ano E realizou uma visita à Casa de Velhinhos de Ondina Lobo para ensinar um novo jogo de dominó chamado "Mata sete" aos idosos que lá vivem.

Veja abaixo o que os alunos escreveram a respeito desta significativa experiência:

"Eu ajudei o idoso a ganhar do meu parceiro, o Guilherme Biassi. Foi muito divertida a nossa visita, adorei jogar dominó com os idosos de lá". Felipe
"Levamos o jogo "Mata sete" para brincarmos com os idosos que moram lá. Foi muito divertido, joguei com uma idosa. O nosso jogo deu empate, mas não fiquei chateado porque gostei da birncadeira". Fernando
"Adorei jogar dominó com a sra. Laura, ela me pareceu bem feliz e mais feliz ainda quando eu dei meu cartão de agradecimento a ela". Christine
"Eu joguei o "Mata sete" com o senhor Antonio José. ele ganhou de mim, foi muito legal e interessante". Isabela
"Eu joguei com o sr. Jair e ele não sabia jogar dominó. Eu e o Felipe o ensinamos a jogar o "Mata sete". Depois nós ajudamos os idosos dando café ou suco com bolo de cenoura no lanche". Guilherme Biassi
"Nós fomos ao Ondina Lobo jogar dominó com os idosos. Eram duas pessoas para cada senhor ou senhora, uma para ajudar a jogar e a outra para ser o oponente. O jogo era o "Mata sete", é quase igual ao dominó comum, mas é um pouco diferente. O meu parceiro foi o Eduardo, nós jogamos com um idoso chamado Jadair". Caio
"Eu gostei muito de jogar "Mata sete". A minha dupla foi a Ana Carolina; nós jogamos com uma idosa chamada Laura e ela adorou o cartão que nós fizemos. A Laura não sabia jogar, então nós explicamos passo-a-passo e ela jogou direitinho. Na primeira rodada eu ganhei e na segunda rodada ela ganhou! Gostei muito da minha segunda visita ao Ondina Lobo". Manuela

Um comentário:

Michael Jacokson disse...

te sento a vara muleke baitola