quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VISITA DO 3º ANO F AO PRISMA

Os alunos do 3º ano F foram nesta última 2ª feira, dia 26/10, ao Centro de
Estudos do Colégio Santa Maria, o Prisma, para realizar uma entrevista com as
idosas matriculadas no curso de Pintura em Madeira oferecido pelo espaço. O
objetivo desta atividade foi conhecer a realidade de pessoas idosas que mantém
uma dinâmica ativa de vida na Melhor Idade e continuam atuantes em suas
produções. Os alunos puderam aprender e trocar experiências com as senhoras, que
se dispuseram a participar deste interessante intercâmbio e mostrar o trabalho
que estavam realizando. Os melhores momentos podem ser conferidos pelo nosso
mural de fotos!



4 comentários:

Equipe - 3º ano disse...

Olá, 3ºF.
Adorei observá-los nas fotos a visita que fizeram ao PRISMA. Todos estão com uma carinha feliz e com muita vontade em descobrir "coisas" novas. Parabéns pelas descobertas!!!!
Beijinhos,
Professora Patrícia

Tatinha 5°D disse...

Para tudo!!! Eu nao acredito que vocês entraram no prisma!!!! vocês estao de zuera né!!!

Vélho eu só olhei de longe e sempre quis entrar. Euestou no 5°ano e nunca entrei.

É legal ou nao tem nada de mais
eu fiquei morrendo de ciumes

Mas ESPER um dia eu chego lá!!!!

Anônimo disse...

tatiana é mesmo ajete feis uma etrevista noprisma .

Unknown disse...

Quem é a Rafaela Badolato aí na foto?